sexta-feira, 1 de julho de 2011

GRANDE SHOW DE LUAN SANTANA E GAROTA SAFADA EM ILHÉUS

A festa está sendo produzida pelo mesmo grupo que realizou em janeiro a grande festa que foi sucesso de público “Verão Vip”, A Point Silk e Descanso do Guerreiro que é do empresário Algusto” Guto”.  Esse é o primeiro show das duas atrações na região, com isso a expectativa do show é muito esperada pelo público.

Um comentário:

  1. A festa foi nomeada "Forró Vip" e a única banda de forró divulgada não se apresentou. Muitas pessoas ficaram até o fim da festa aguardando a atração de forró e não houve nenhuma explicação para a finalização da festa sem a apresentação de uma das bandas. O púlblico não foi respeitado. Além de esperarmos cerca de 5 horas para o início dos shows (das 16h às 21h), quem foi a fim de dançar forró passou pela decepção de esperar até 3 da manhã para ver que a Banda garota safata não tocaria. Espero que as pessoas se manifestem e denunciem esse desrespeito. Essa falta de honestidade e repeito que eu senti em Ilhéus foi inacreditável!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.