quarta-feira, 29 de junho de 2011

FORRÓ DOS MATUTO 2011



Aproximadamente 6.000 mil pessoas estiveram presentes na última sexta feira no Forró dos Matuto, que esse ano completa 4 anos de sucesso. Tanto ela como outras festas transformam a cidade de Ibicuí em uma das mais cobiçadas no período do São João, que recebeu bandas de peso para animar o público. Entre elas a banda Parangolé, responsável pela explosão de energia que tomou conta do S.A Ranch onde foi realizado o evento dos Matuto. Assim como a Banda Top Love e a Dupla Bruno e Rafael que também levaram ao Forró dos Matuto uma seleção musical especialmente cuidada para a festa. Eles estrearam na festa assim como a banda A Blitz que foi substituída de ultima hora pelo organizador do evento pela banda Saripa, que abriu o evento.

6 comentários:

  1. Logo Ablitz q é a banda do momento!!!
    quem é sarypa?
    quem sober mim avise!!!

    ResponderExcluir
  2. Sarypa é uma banda boa animou bem, mais a blitz tambem é, se ñ tivesse começado tao tarde tinha dado tempo tocar todas.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso ai já foi premeditado, se não teria uma banda que nem estava na programação.

    ResponderExcluir
  4. realmente a band saripa é boa msm, o comentário acima esta equivocado, só que faltou banda que estva na programação.

    ResponderExcluir
  5. essa festa foi toda errada, as pessoas pagarão para ver uma coisa e foi outra, exemplo:
    uma das bandas que estava na programação como essa Blits não estava, a cerveja fora de preço R$ 3,00 comida e comodiade nem pra ver, ano q vem vou fazer loucura na minha vaquinha...

    ResponderExcluir
  6. gente, eu queria uma explicação o dono da festa não é muito amigo do dono da banda? ai tem...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.