quarta-feira, 29 de junho de 2011

TICO MIA 2011 24 ANOS DE SUCESSO




Uma das maiores festa de camisa do São João da Bahia, o Tico Mia, completou 24 anos. Este ano, o arrasta-pé acontece no dia 25 de junho, na fazenda El Dorado, em Ibicuí, com um número recorde de atrações: a revelação Dorgival Dantas, Forró do Muído, César Menotti e Fabiano, Lordão, Mastruz com Leite, Aviões do Forró e Estakazero.
E o tema foi “Eu sou o Forró!”, o TicoMia 2011 também contou com  uma infraestrutura muito organizada, garantindo mais conforto e melhores serviços aos forrozeiros. Uma obra de sustentação e ampliação dos dois palcos foi realizada, além da construção de cinco camarins e uma sala de imprensa que serviu para entrevistas com os artistas convidados.
A Praça de Alimentação, um dos atrativos do evento, também ganhou mais espaço para o serviço. Para quem ficou com saudades, 2012 tem mais.

6 comentários:

  1. Tico Mia foi bom, seria melhor se um tal de China e um tal de paulo cabeção do coloi de seu Ró não tivesse roubado o toca DVD de meu primo de sao paulo e tivesse quebrado o vidro do carro dele, é uma vergonha ibicui ainda aguentar esses ladraozinhos baratos, vamo meter bala nesses cara seus pulicia

    ResponderExcluir
  2. Isto representa a incapacidade máxima dos organizadores do evento, fiquei no engarrafamento... quatro guardas, fazendo guarda da saída na entrada da festa, só lamento....é o cúmulo da incapacidade, MISERICÓRDIA quanta incompetência!
    Nunca mais

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo mesmo para uma festa que se diz organizada.. fiquei presa duas horas e sem conseguir retornar. Os merdas que estava na portaria em vez de agilizar ficaram ao lado conversando, despertando mais a curiosidade dos que passavam e com isso acarretando mais congestionamento...

    ResponderExcluir
  4. A festa foi maravilhosa sem contar com a cerveja quente e o engarafamento que foi um absurdo. Fico vendo o despreparo dos então organizadores do evento que ainda por cima dizem que é irmão do prefeito da cidade, que mais ainda vergonhoso.

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito - quem não gostar de ENGARRAFAMENTO por qualquer motivo que comprem um LICOPTERO é rapindinho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME É GABRIEL SOU DE VITORIA DA CONQUISTA JÁ TENHO CINCO ANOS CONSECUTIVO QUE VOU AO TICO MIA. É MUITO BOM, CERVEJA GELADISMA, ESPETINHO A VONTADE, SORVETE DE CACHAÇA, E O BUTECO DO ANIBÁ MUITO LEGAL MAIS O BOM MESMO FOI SABER QUE O ANTONIO NAO COMPARECEU A FESTA. COM ENGARRAFAMENTO OU NAO A FESTA É BOA E EU ESTAREI LÁ NO ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.