quarta-feira, 9 de novembro de 2011

IBICUÍ: CANDIDATO A PREFEITO LANÇA CHAPA PARA 2012


Deusdete Pires, anunciou que Valdeir  dos Santos Vita, será seu vice para concorer as eleições de 2012 pelo PCdoB, em Ibicuí.

Contando já com vários apoios de lideranças que prometem se engajar para a sua campanha.
Informou que estará trabalhando fortemente e que será prefeito de Ibicuí.

9 comentários:

  1. Ibicuí tá tendo tanto doido que tá ficando difícil encontrar uma pessoa que n seja doida, Deusdete virou candidato a Prefeito, Waldeir Vice de Deusdete, Lindberg Candidato a Vereador, tá feio a coisa. Eita Ibicuí Reaja...

    ResponderExcluir
  2. meu voto é seu Deusdete, com certeza. voitei muitas vezes nesse prefeito que nada fez, agora estou com..

    ResponderExcluir
  3. BOOOORRAA DEUSDETEEE MINHA PORRAAAAA!!! Sou mais você administrando essa cidade, na qual a mesma vem precisando de um Político sério e competente como Vossa Excelência há muito tempo! BOOOOORAAA DEUSDETE!

    ResponderExcluir
  4. Deusdete pocou é o nosso prefeito. Já estava fechado em Ibicuí agora acabou de fechar com Agua Doce, pois Valdeir tem uma grande popularidade está com 70% só falta agora arranjar um sub-vice de Ibitupã para sacramentar de vez em 2012. Avante Deusdeth.......

    ResponderExcluir
  5. Politica tem dessas coisas. Loucuras. Parem com isso. Não ponham mais loucura na cabeça de Deusdete. Ele é um cara bom, simples e merece o repeito de todos. A começar por esse blog que posta algo dessa forma.

    ResponderExcluir
  6. SER AMIGO!
    Se alguém contar um fato a meu respeito, ouça e acrescente a sua versão, se me elogiarem demais corrija o exagero, se me criticarem defenda-me se quiserem me fazer um santo mostre que tinha um pouco de santo mais estava longe de ser um santo que me pedir, se quiserem fazer um demonio mostre que talves tenha um pouco de demonio mais a vida inteira eu tentei ser bom e amigo, se falarem mais de mim que Jesus cristo chamem a atenção deles, se sentir saudades fale com Jesus eu ouvirei, se sentir vontade de escrever alguma coisa sobre mim, escreva a frase é e será meu amigo, acredita em mim, espero ser ser sempre útil a todos, amizade só se faz sentido quando trás o céu para mais perto da gente, ser seu amigo já é um pedaço dele. Avante Deusdete, estaremos firme nesta luta que não é só de nós dois e sim do professor pelo melhor salário do gari, funcionários e dos fornecedores, com seu pagamento em dias, de todos de Ibicuí-BA.Amém!

    ResponderExcluir
  7. Quando vemos gente simples querer se engajar na política com proposta, que defendem o interesse coletivo dos menos favorecidos recebem comentários de que são doidos e não merecem um voto e nem a chance de mostra como se deve administrar o dinheiro público, que é do povo, em pro ao povo, particularmente, acho que não merecem o voto do povo são aqueles que se encondem atrás da loucura de roubar o dinheiro público,e visa o oportunismo para poucos e a favor de si mesmo,e não estão nem aí para os investimentos que deveriam ser empregados no município para melhoria de vida e o bem estar da população, somos conhecedores de como anda a educação em Água Doce cheia de corrupção e sem horizonte, tá bom ou querem mais.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns Deusdete e Valdeir é isso ai.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.