quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VEM AÍ O “ 2º MUTIRÃO PELA VIDA” EM IBICUÍ


Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro será realizado em Ibicuí o “2º Mutirão Pela Vida”. O evento é um exemplo de serviço público de qualidade - Uma vez que é totalmente gratuito - irá oferecer à população diversos exames e consultas na área de saúde. Já durante a noite serão realizados shows evangélicos no local.
A primeira edição do “Mutirão Pela Vida” foi realizada em 2010 na Praça Regis Pacheco e foi muito elogiada por todos os presentes. Desde já a comunidade de Ibicuí está convidada para comparecer ao Mutirão e poder usufruir dos mais diversos serviços.  

5 comentários:

  1. Ibicuí está realmente precisando deste evento pois, ultimamente no HOSPITAL nem médico a população está encontrando!

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE EXEMPLO DE CIDADANIA!!!

    ResponderExcluir
  3. ISSO TAMBÉM É MAIS UMA DAS BOAS ATITUDES DE MARCOS GALVÃO PARA O POVO DE IBICUÍ.
    PARABÉNS MARCOS!!

    ResponderExcluir
  4. A atitude de Marcos é boa s[o lamento que a cidade viva em função de mutirões, haja visto que a saúde é mais um item desgastado neste governo de Claúdio Dourado. Parabéns Marcos pela atitude.

    ResponderExcluir
  5. é verdade, o Hospital tá um CAOS! essa iniciativa veio em boa oportunidade, a população está precisando! Nada + funciona aqui em Ibicui!
    Saúde nota zero.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.