segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IBICUÍ:PRIMEIRA REUNIÃO COM O NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO


Ocorreu na manhã desta segunda feira (07) a primeira reunião de governo sob a direção do novo secretário de administração Dr. José Alberto. O secretário de administração convocou a todos os secretários e coordenadores  e definiu os planos de sua gestão. Foi colocado como prioridade programa de pagamentos a fornecedores, a conclusão das obras inacabadas, foi cobrado também a presença dos mesmos eventos institucionais.

16 comentários:

  1. O que é isso aqui no fundo? é um coco? é um aeroporto de mosquito? é uma mamona gigante? Não é o Eudes Colorado...Como diz o velho Eudes:
    "Existe cachorro amigo, e amigo cachorro" Para um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir
  2. com essa equipe ele pode at´é contar,e com a presença do prefeito?humm
    Te cuida secretario pois noo cmeço tudo é flores.
    boa srte !

    ResponderExcluir
  3. Olha a careca do Mestre dos Magos...kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Seu blogueiro o que é isso ai mesmo, será uma careca, um cocô ou uma bomba feita por paulo peixoto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Alberto pode ser a esperança de um novo tempo nessa prefeitura desorganizada. Ele parece que vai resistir papa tudo da tal.
    Pelo que vi já fez uma coisa que nunca teve nesse governo que foi uma reunião.

    ResponderExcluir
  6. O novo secretário está mostrando que quer trabalhar com muita transparência se tiver autonomia para resolver os problemos nos diversos setores com certeza muitas coisas irão mudar!! Competência sabemos que ele têm.

    ResponderExcluir
  7. Agora que o secretário reuniu com seus novos comandados. Dê um passeio pela cidade e olhe como ela está escura. Falta luz nos postes. A iluminação pública reflete a cara desse governo. Cuidado Dr. Fica o alerta.

    ResponderExcluir
  8. Quero em parte parabenizar o novo Secretário de Administração.Cargo nobre e Alto. Pois, depois do prefeito é ele, quem responde.Posso até dizer que foi um nome bem escolhido e que um fato inédito ele ( o secretário) já criou uma "reunião". Nâo se sabe o porque o secretário passado não fazia. Agora lanço algumas perguntas:
    Primeira- Quando se troca ou muda de secretário, ministro enfim quando há uma troca é normal que haja troca de pessoas do cargo que a mesma ocupa. Isso vai acontecer?
    O secretário irá trocar o secretário de Finanças? o da Educação, o do Transporte? e assim sucessivamente. Ou está bom com os secretários que ai estão?
    Segunda- É dada ao novo Secretário pleno poder para tomada de decisão, ou será ele como os demais só de fachada? Será que o novo Secretário mandará como o cargo exige, mais que o Secretário de finanças?
    Terceiro- Quando o seu nome foi colocado como se falam pelos bastidores, "uma exigência do Vereador Arnóbio", pensava o vereador na cidade como um todo? Na sua possível candidatura? Já que o secretário é Advogado da Camâra? Ou será que o verador astuto como é, quis sepultar de vez o desejo que o secretário possa ter em se candidatar a prefeito dessa cidade? Portanto, se todos esses questionamentos forem preenchidos o meu parabéns vai ser completo. O vereador Arnóbio e o Prefeito Claúdio fizeram a melhor escolha. Caso contrário.... Será ele mais um.....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao último comentarista!!
    Agora está com a palavra o novo secretário ou o presidente da camara para responder a tais perguntas:

    ResponderExcluir
  10. A que ponto chegamos em Ibicuí. A maioria dos comentarista adando parabéns ao Secretário de Administração de uma cidade porque ele apenas fez uma reunião..... uuuuuhhuhuhuhuhuhuhuhuhu coitadop de nossa cidade, aonde vamos parar, pois ainda tem 1 ano e dois meses para findar este mandato.

    ResponderExcluir
  11. Interessante!! foi colocado em primeira mão o palno de pagamento aos fornecedores...
    mas será que o novo secretário esqueceu dos funcionários que recebe com 10 até 15 dias de atrazo?

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE O FUNCIONÁRIO ESTÁ ESQUECIDO!
    SERÁ QUE ELE O NOVO SECRETÁRIO ESTÁ DANDO PRIORIDADE AOS FORNECEDORES PORQUE?
    AHH!! A LIVRARIA DA MULHER DELE DEVE TER UM MONTANTE BOM PRA RECEBER! ENTÃO JÁ COMEÇOU PENSANDO EM SI PRÓPRIO...
    E O FUNCIONÁRIO CONTINUA ESQUECIDO RECEBENDO COM ATRASO.....

    ResponderExcluir
  13. "No meio de um povo geralmente corrupto a liberdade não pode durar muito."
    "Um povo corrompido não pode tolerar um governo que não seja corrupto."

    ResponderExcluir
  14. ué Sr. Secretário, sua profissão de advogado não deslanchou,ou você é muito fraco como advogado, trocar a formatura para ser secretário de um bordel deste, aí tem, coisa misteriosa!o genro do prefeito em pouco tempo ficou rico com a profissão de advogado, que mistério e esse.

    ResponderExcluir
  15. Cadê os agentes de endemias? Que a SENHORA Secretária de Saúde com sua incompetência deixou DESEMPREGADOS.Sr.Secretário de administraçao tome uma providência quanto a tempo... pois os agentes de endemias tem um processo Seletivo feito por supervisores da FUNASA,eles tem o direito de ser efetivados... O Sr. é advogado tem por obrigaçao de ler a lei 11.350, de 05 de outubro de 2006, e a Emenda Constitucional nº 51, de 14 de fevereiro de 2006, que assegura os agentes...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.