sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SITUAÇÃO POLÍTICA DE IGUAÍ EM FACE DAS DECLARAÇÕES DO GOVERNADOR


Em um post do Blog Veja Iguaí, diz que "com critério do governador Jaques Wagner de apoiar candidaturas para as eleições de 2012, pode fazer com que o PT de Iguaí tenha uma enxaqueca morosa". Já imaginou o governador apoiando claramente o atual prefeito de Iguaí? Seria um desastre o PT de Iguaí e um deleite aos da situação iguaienses. 

5 comentários:

  1. Também no blog do veja iguai que a cidade iguaiense tá sem oposição, uma vergonha para o pt de iguaí. toma vergonha neto lima

    ResponderExcluir
  2. Está na hora da situação cair em si,existe ainda lideranças no grupo que se destaca de forma expressiva para levar a diante o esperançoso sonho de uma Ibicuí melhor. Para isso o tão apoiado por essas pessoas o Atual prefeito Cláudio Dourado precisa de forma transparente ser justo e retribuir a mesma "cangaia" que o carregou para carregar o seu sucessor. Temos Grandes nomes poucos destacados, mas o então vereador Serjão vejo eu uma peça ímpar para o grupo, mesmo que ele não seja o preferido mas tenho a certeza que a sabedoria do mesmo é indispenssável. Espero que possamos caminhar com um propósito em comum, melhorar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Iguaí terá como prefeita en 2012 Draª Arleusa.

    ResponderExcluir
  4. Agora é ela
    Dale neles Drª Arleusa.

    ResponderExcluir
  5. Agora é ela: Arleusa vem ai...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.