segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANTÔNIO GUILHERME MENEZES PODE SER PREFEITO DE IGUAÍ.

 Tribunal Regional Eleitora (TRE) decidiu que Ronaldo Moitinho dos Santos (PTB) e o seu vice, Nelo Ferrari Sobrinho, que foi afastado por compra de votos nas eleições de 2008.  permanecerá no cargo até o julgamento do recurso pelo pleno do Tribunal. O julgamento do recurso ainda não tem data para ocorrer. A equipe de advogados do prefeito utilizou como argumento para solicitar a suspensão da decisão inicial do juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, o fato das testemunhas utilizadas no processo serem eleitores declarados do candidato adversário, Antônio Guilherme Menezes Lima (PT). A solicitação ganhou mais força após comprovação que um dos depoentes é réu confesso de um assassinato.

Um comentário:

  1. Pela movimentação que foi vista ontem em Ibicuí na casa do Claudio Dourado parece que o fato ira se concretizar, pois estava uma comitiva do grupo de Roney e alguns caras de fora. A cara de preocupação de Roney e Claudio era visivel. Tudo indica que o bicho vai pegar depois do carnaval, ou o Roney terá que desenbolsar mais, muuuuito mais dinheiro para se manter no cargo. Seegguuuuuuuuura Iguaí, lá retirada de dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.