sábado, 5 de março de 2011

A JUVENTUDE DE IBICUÍ ESTÁ BEM REPRESENTADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Angela Sousa
A juventude de Ibicuí está bem representada na Assembléia Legislativa, isto pois a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) foi escolhida por unanimidade para presidir a Comissão de Infraestrutura da Assembléia Legislativa obteve uma expressiva votação no município de Ibicuí tendo com base do seu eleitorado os jovens. A eleição que ocorreu nesta terça-feira, 22, e – logo em seguida à posse – a parlamentar falou sobre a responsabilidade de liderar a comissão, onde são travados “importantes debates sobre projetos fundamentais para o Estado”.
Empreendimentos como o Complexo Intermodal Porto Sul, a ponte Salvador – Itaparica, além de obras de mobilidade urbana que serão exibidas por conta da realização da Copa do Mundo de 2014, encontra-se na pauta da Comissão de Infraestrutura.
.Ângela Sousa quer priorizar as discussões sobre o Porto Sul, enfatizando a importância deste projeto para o interior da Bahia. “Temos que apoiar o Governo do Estado, no sentido de viabilizar esse importante projeto, que poderá ser a redenção de uma região que sofre com a falta de desenvolvimento e oportunidades”, afirma a deputada.
.A vice-presidente da Comissão de Infraestrutura é a deputada Cláudia Oliveira , do PTdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.