quinta-feira, 3 de março de 2011

LOCUTOR RONALDO MENDES RECEBE CONGRATULAÇÕES E PLACA DE HOMENAGEM

Ronaldo Mendes

O locutor de Ronaldo Mendes recebeu Moção de Congratulações e uma placa Empresarial da Sete Publicidades “empresa de pesquisas empresarial” pelo seu trabalho de locução realizado em vários e ventos, demais prefeituras,  até mesmo o atual governador do estado e alguns deputados. A homenagem foi feita na Câmara vereadores de Itororó dia 02 de março.
Segundo a empresa, o trabalho do locutor é reconhecido em boa parte do Estado da Bahia.

4 comentários:

  1. sai fora jacaré já basta o outro locutor charles como diz manelito ceresteiro um ovo goro que já veio da mesma terra.

    ResponderExcluir
  2. esse ai consegue ser pior que charles sm kkkk
    OH HOMEM INSUPORTAVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que da meus parabens sim a esse grande locutor ronaldo mendes que pra mim e o melhor da bahia eunds dos melhores do brasil festa sem ronaldo nao tem graca ele anima festa mesmo todo ano aqui em mirante ele vem da seu show por isso parabens ronaldo mendes continua asssim e sucesso em sua carreira

      bismarck reys de areiao mirante-ba

      Excluir
  3. ronaldo mendes é o melhor locutor da bahia e umas das melhores vozes do brasil tudo que incomoda outas pessoas é porque é bom de mais e ronaldo mendes é sem comentário é o melhor .moro em são paulo mais sou filho de itororó.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.