terça-feira, 1 de março de 2011

A BANDA CIA DO KUARTO NÃO SE APRESENTA NA DOMINGUEIRA DE VERÃO E DESRESPEITA OS FOLIÕES


No último domingo dia 27 de fevereiro de 2011, aconteceu em Poções, mais um evento arquitetado pelo Promoter de festas Yago do Poções .Sucesso total!
A festa foi animada pelas bandas: Cia do Baculejo e Molekoty.
Mas o que causou grande indignação, partiu de um ato de desdenho e desprezo à festa, por parte do produtor da banda CIA do Kuarto que iria se apresentar, Logo que a banda chegou ao Clube, os organizadores da festa tomaram um susto, pois o produtor disse que a banda não iria mais subir no palco e fazer a sua apresentação, criou-se então, um clima de contenda, e que foi preciso acionar a Policia Militar para resolver o problema, haja vista que, a banda de imediato recebeu o valor estabelecido entre as partes de R$ 4.000,00, mas o produtor da banda alegou que o palco não dava suporte para a mesma, e a partir daí o clima esquentou.
Foi preciso muita conversa para resolver esta situação, e os foliões estavam com os nervos à flor da pele, mas tudo foi resolvido, apesar de a CIA do Kuarto não se apresentar, deixando uma péssima imagem, imagem de estrelismo, de arrogância e falta de respeito com o público que pagou para ver a banda tocar.
Mesmo com tudo isso a Domingueira de Verão não perdeu o seu brilho, e todos que pagaram ingressos foram informados do acontecido, e em alto e bom som, de forma uníssona, todo o publico vaiou a atitude da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.