sexta-feira, 4 de março de 2011

PREFEITO DE ITORORÓ AMEAÇA PROCESAR RÁDIO E DIRETOR DA MESMA TIRA MILTO MARINHO DO AR.


 Em função da crônica de rádio que ocorreu na ultima sexta-feira, a anti-materia de Milton, artista plástico, poeta e a ativista político, está fora doa ar a partir dessa sexta-feira, pelo fato de Milton ter comparado o prefeito ao ditador Libio, Muamar Kadafi. e destilou suas críticas corrosiva e fundamentada nas escolas do socialismo com liberdade, que o prefeito pregava antes de se eleger, uma vez eleito, trai princípios e faz desabar o muro da esperança de dias melhores em Itororó. Idéias que durante mais de vinte anos, eles se apegaram e pregaram. Fundador e primeiro presidente do pt em 1990, Milton marinho foi também a figura principal que lutou para trazer o então advogado Adroaldo Almeida para ocupar o poder central no município, e que hoje é o seu mais contundente adversário, tudo por conta do estado lamentável em que o ex-companheiro e ex- amigo conduz o município. Itororó é uma cidade governada somente pela propaganda diz Milton. Nestes dois anos e poucos, nenhuma obra de vulto pra população mais pobre foi feita em Itororó. Todos os inimigos, os que Milto e Adroaldo combatiam estão no poder fazendo miséria com o dinheiro público. Milton Marinho também rompeu com o PT em maio de 2009, hoje, monta agrupamento, já para disputa da prefeitura em 2012.

3 comentários:

  1. EU TIRO O CHAPÉU PARA MILTON MARINHO!
    UMA PESSOA ÍNTEGRA E COM OPNIÃO FORMADÍSSIMA!
    PARABÉNS MILTON!
    AH! FOI UM PRAZER TER CONHECIDO VC E LUÍZ EM ITACARÉ! PESSOAS MAGNÍFICAS!

    ResponderExcluir
  2. Adroaldo prefeito de Itororó é uma pessoa boa, mais como prefeito deixa a desejar muito, hj a cidade n fala em outra coisa a não ser o livro pornografico q o prefeito escreveu, Milton Marinha pessoa maravilhosa, caridosa, justa tem seus motivos p tais conportamentos mais não podemos deixar nosso lado pessoal falar mais alto, a população de Itororó merece respeito,ajuda n essa rivalidade sem vergonha

    ResponderExcluir
  3. queriaz q vcs politicos inteligentes como vcs usassem td essa descencia etica moral como vcs falam assim bonito kkk
    para ajir tentar fazer algo de concreto por quem mais precisa se toquem parenm com isso na boa
    q politica suja porca na boa n vejo graca nenhuma nisso o pior dos piores e saber q edineu e marco brito estao juntos
    na boa oq vcs estao fazendo om minha amada cidade na boa isso e mesmo esculhambaçao
    o tal do milton marinho so aparece em itororo de 4 em 4 anos adroaldo n sei oq se passa pois n to ai mais n estao dizendo nada bem dele poh entaum quem presta?
    edineu?
    marco brito*»?
    se matem na boa vai acabar assim isso ridiculo
    exijo respeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
    olhem para essa poliçia falsa
    para os politicos q n fazem nada
    as pessoas passando fiome nescessidade
    a droga dominando a cada dia mais isso sim deve ser debatido com educaçao e amizade
    help ITORORO ruma de bagunceiros td na base do interesse so querem mesmo se aproveitar das mordomias e status de ser uma liderança na boa n ha mais nada isso e td
    Murillo Amorim dia 14 06 2011
    portugal
    13 neles acredito na ideia do lula esse e meu 13

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.