sexta-feira, 4 de março de 2011

O PREFEITO DE IGUAÍ, RONY, CHAMA A ATENÇÃO NA CIDADE

Ronaldo Moitinho

Um morador de Iguaí (que não quer ser identificado) procurou a equipe do blog “iguaiosanto”, chamando atenção que o prefeito, Ronaldo Moitinho, marcou uma inauguração chegando até mesmo divulgar em sonorização da cidade e carros de som e no outro dia desmarcou.
A inauguração seria na última segunda-feira (28 de fevereiro), anunciada como obra de recursos próprios, porém que a obra foi custeada com dinheiro do FUNDEB verba sabidamente federal.
Segundo morador, Rony adiou a dita festa com a desculpa de que deveria  assinar convênio para a construção do Frigorífico em nossa cidade. No entanto, verdade ou não, o mesmo informou ao blog que a viagem à Salvador de última hora serviu como desculpa para camuflar o verdadeiro motivo que seria a negociação de sua permanência na prefeitura.

4 comentários:

  1. Pela movimentação que foi vista na terça 01-03 em Ibicuí na casa do Claudio Dourado parece que o fato ira se concretizar, pois estava uma comitiva do grupo de Roney e alguns caras de fora. A cara de preocupação de Roney e Claudio era visivel. Tudo indica que o bicho vai pegar depois do carnaval, ou o Roney terá que desenbolsar mais, muuuuito mais dinheiro para se manter no cargo. Seegguuuuuuuuura Iguaí, lá retirada de dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. e aqui a ZONA continua....etá terra boa,ne Claudio?

    Tua hora vai chega e de quebra ainda vai perde o posto de presidente da AMURC.

    A VAI.....COM FÉ ME DEUS.

    ResponderExcluir
  3. DEIXA O HOMEM TRABALHAR... EM TIME Q ESTAH GANHADO N SE MEXE... PRIMEIRO VCS TEM Q TRABALHAR P PODE CHEGAR AONDE ELE CHEGOU (RONY)... ELE ESTAH FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO, TDS RECONHECE ISSO,(CIDADES VIZINHAS E A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE IGUAÍ) INFELIZMENTE SOH VCS OPOSIÇÃO Q N RECONHECE...VCS TORCE CONTRA A ADMINISTRAÇÃO, TRABALHO... ENFIM N QUER VER O CRESCIMENTO DA CIDADE...

    ResponderExcluir
  4. É vc anda bem informado mesmo, na verdade ele ta trabalhando, roubando da prefeitura, dizendo q anda fazendo isso e aquilo, so se for na sua casa neh? Vc não passa de um puxa saco sem vergonha na cara! ELE TA TRABALHANDO É NAS GIGANTESCAS FAZENDAS QUE ELE ANDA COMPRANDO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA ! SE LIGA RPZ, ACORDA PRA VIDA ! Mim fale uma obra q ele fez ae na cidade vaii site uma pelo menos ! PUXA SACO !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.